Glover Teixeira é nocauteado em apenas 13 segundos por Anthony Johnson.

20160821021401808925i

Não deu para o mineiro Glover Teixeira. Na luta que poderia ter colocado o lutador de Sobrália para disputar o cinturão dos meio-pesados, quem roubou a cena foi o desafiante número 1 da categoria: Anthony Johnson. O ‘Rumble’ precisou de apenas 13 segundos para encaixar um uppercut no queixo do brasileiro, que caiu apagado no octógono do UFC 202, em Las Vegas.

Com a vitória, fica mais que claro que Anthony Johnson merece ser o próximo desafiante da categoria dos meio-pesados. O norte-americano conquistou o terceiro triunfo consecutivo e agora aguarda uma decisão do UFC e do futuro de Jon Jones, que tem preferência para lutar contra o campeão Daniel Cormier. Já Glover Teixeira agora terá que aguardar uma nova oportunidade.

O lutador mineiro surpreendeu com a estratégia agressiva e, talvez por isso, acabou nocauteado rapidamente. Todos sabem da potência das mãos de Anthony Johnson e Glover foi para cima, buscando a trocação franca. O norte-americano achou um pequeno espaço e conectou um uppercut perfeito, no queixo do mineiro, que caiu apagado. No golpe, o brasileiro ainda perdeu um dente, tamanha potência da pancada do ‘Rumble’.

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *