Grávida sarada engordou só 3 kg até os 8 meses e virou polêmica.

gravida-sarada

Uma barriga trincada aos oito meses de gestação foi o motivo de tanta polêmica no Instagram da nutricionista ortomolecular e esportiva Gabriela Zugliani em 2015, que afirmou ter engordado apenas três quilos. A carioca de 31 anos chamou atenção pelo corpo sarado e também pelos exercícios que fazia durante a gravidez. Ela chegou a levantar 150 kg na musculação.

Mãe de outras duas crianças, Gabriela sabe que é dona de um corpo diferente da maioria. As duas outras gestações, segundo afirma em seu perfil no Instagram, foram “idênticas a essa”. E nas duas oportunidades, ela ganhou apenas 5 kg durante todo o período em que esteve grávida.

O fato de a nutricionista ter uma rotina intensa de treinos e estar acostumada com o ritmo dos exercícios desde antes da gravidez, pode explicar o porquê da sua barriga se manter sarada mesmo com oito meses de gestação. Inclusive, ela deixa claro que os treinamentos precisam estar de acordo com a condição física de cada um.

gravida-sarada-2

Gabriela Zugliani, mostrou como ficou sua barriga um mês após dar à luz Betina, sua terceira filha. Betina nasceu dia 8 de outubro e durante o nascimento a mamãe ouviu a luta dos médicos na tentativa de realizar seu parto cesárea.

Na web, Gabriela contou que sua musculatura é muito rígida, o que dificulta a expulsão da criança durante o seu nascimento. “Entrei no centro cirúrgico às 21h e saí às 23h40. Só ouvia dos médicos que não havia nada de gordura e que a musculatura estava muito fibrada. O tom deles era de que realmente estavam impressionados”, contou ela ainda na rede social.

Betina é terceira filha de Gabriela, que já é mãe de Gabriel, de 4 anos, e Bruno, de 2 anos. A notícia do nascimento foi dada por Gabriela no Instagram. “Betina nasceu muito saudável com 2,850kg. Um pouco menos do que a ultra prévia. Nasceu berrando, o que é um ótimo sinal. Enfim, nossa Betina está aí e com uma saúde de ferro. Graças a Deus. Obrigada a todos pelas boas energias e pela torcida! Ela faz parte da vida de vocês também. Agradeço do fundo do coração.”

Comentários facebook :

4 pensamentos sobre “Grávida sarada engordou só 3 kg até os 8 meses e virou polêmica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *