Homem se defende de Valentão usando Técnicas de Karatê

usando-karate-defesa

Um homem se defende de Valentão usando técnicas de karatê,  o homem mostrou uma paciência muito grande, foi ofendido várias vezes, empurrado, ate chegar ao seu limite e usar o seu karatê para se defender, em umas das investidas do Valentão ao se aproximar acabou sendo contra golpeado e saiu se arrastando do quintal do Vizinho, confira no vídeo abaixo:



Comentários facebook :

2 pensamentos sobre “Homem se defende de Valentão usando Técnicas de Karatê

  1. Trabalhei oito anos num grande restaurante e vi isso algumas vezes. Lutadores de kung fu, karate, judô e outras artes maciais orientais agindo de força a evitar o confronto e na pior das hipóteses, se defendendo. Já os lutadores de jiu jitsu faziam questão de arrumar encrenca e agrediam covardemente pessoas que estavam de boa. Cheguei a ver um cara ser agredido mesmo estando com o filho no colo. Teve alguns clientes que deixaram de ser atendidos para sumirem do local porque eram tranqueiras e só enchiam o saco de todo mundo. Tem gente que nasceu para ser o karma dos outros e não se liga que são pernona non grata.

  2. Adorei esse vídeo.
    Primeiro porque o babaca falou, falou e falou, e no final apanhou com um só golpe.
    Correu atrás de confusão e tomou.

    Outra coisa que gostei foi o mais velho ter feito postura de caratê, e o pessoal ter ridicularizado ele, rindo, e quando derrubou o outro, todos se calaram.

    Por isso, 2 conselhos: ¹ Não arranje confusão e ² Se alguém faz a base de alguma luta, provavelmente ele cara tem alguma prática nisso.Em resumo, não mexa com ninguém, você não conhece seu adversário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *