Jacaré vence Belfort com facilidade e diz que merece disputar o cinturão dos médios do UFC

jacare

Ronaldo Jacaré está cada vez mais próximo de disputar o cinturão dos médios do UFC. Na madrugada deste domingo, o manauara enfrentou Vitor Belfort e atropelou o compatriota. Facilmente, Jacaré derrubou e aplicou uma seção de socos e cotoveladas no ground and pround até a interrupção do árbitro, no fim do primeiro round, para conquistar mais uma vitória na carreira, a quinta em seis lutas na organização.

A luta entre eles lembrou o duelo entre Belfort e Weidman. Jacaré usou a mesma estratégia do norte-americano, derrubou e montou facilmente, disparando golpes. Uma cotovelada entrou e abriu cortes no nariz e no supercílio do Fenômeno, que disparou a jorrar sangue. Sem conseguir sair da posição, Belfort tentava evitar os golpes cada vez mais potentes de Jacaré, que conseguiu a vitória sem muitas dificuldades.

Após o triunfo, Jacaré disse que merece disputar o cinturão dos médios. “Para mim é especial. Estou muito feliz e sabia que faria um grande trabalho. Sempre que me dão uma grande dificuldade eu me supero. Hoje não foi diferente. Antes de tudo, eu mereço a oportunidade de lutar pelo cinturão. Não estou pedindo, eu fui buscar essa luta. Eu vou acabar com Luke Rockhold seu eu pegar ele. Ele me venceu por causa de um juiz que só arbitrou uma luta na vida, e deu cinco rounds para o Rockhold. Foi um absurdo”.

Belfort, após a luta, afirmou que não sabe ainda se vai continuar a lutar no UFC. O brasileiro diz que vai conversar com a família e saber qual direção seguir num futuro próximo.

Fonte da Notícia: www.superlutas.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *