Jessica Bate-Estaca disputa cinturão contra Joanna Jedrzeczyk no UFC 211

O UFC 211, marcado para 11 de maio, em Dallas, ganhou mais uma disputa de cinturão. Além dos pesos pesados Stipe Miocic e Junior Cigano, o evento terá outra luta valendo o cinturão, só que feminino. No peso palha, a brasileira Jessica Bate-Estaca vai tentar desbancar a campeã, a polonesa Joanna Jedrzeczyk. Será a luta co-principal da noite.

Jessica Bate-Estaca foi confirmada como desafiante depois da terceira vitória consecutiva no peso palha, ao bater Angela Hill por decisão unânime, em Houston. Invicta desde que desceu de divisão – ela lutava nos galos -, a paranaense será mais uma brasileira a tentar desbancar a polonesa, que teve a última defesa de cinturão contra Claudia Gadelha, ganhando por pontos.

Como Bate-Estaca não teve lesão depois da vitória sobre Angela Hill, o UFC decidiu marcar a disputa de cinturão no peso palha ainda no primeiro semestre deste ano. Joanna Jedrzeczyk lutou pela última vez em novembro do ano passado, quando derrotou a compatriota Karolina Kowalkiewicz, por decisão unânime, no Madison Square Garden, em Nova York.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *