Jéssica Bate-Estaca ganha chance de encarar Joanna por título do peso palha do UFC

A vitória sobre Ângela Hill, no UFC em Houston, no fim de semana passada, garantiu à brasileira Jéssica Andrade a chance de disputar o cinturão do peso palha. O presidente do Ultimate, Dana White, confirmou a ‘Bate-Estaca’ como desafiante da quinta defesa de título da invicta campeã Joanna Jedrzejczyk e demonstrou empolgação com o duelo.
“Quando você vê o jeito que Jéssica lutou, imagina elas se enfrentando. Será uma guerra absoluta. Será uma luta divertida”, declarou o dirigente ao Fox Sports.

Jéssica Bate-estaca deixou descer do peso galo para o palha depois da derrota contra Raquel Pennington, em setembro de 2015. Desde então, a paranaense conquistou três vitórias seguidas na categoria até 52kg: Jessica Penne (nocaute técnico), Joanne Calderwood (finalização) e Angela Hill (decisão unânime). Devido ao desempenho em Houston, a próxima desafiante ainda ganhou o bônus de US$ 50 mil pela Luta da Noite, a exemplo da adversária, e recebeu mais elogios do chefão do UFC.

“Nas divisões femininas, esta foi uma das maiores lutas. Foi incrível. Elas acertaram bombas, joelhadas, cotoveladas, socos. Com certeza, essa foi a Luta Noite”, concluiu.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *