Joanna Jedrzejczyk vs Jessica Bate-Estaca no UFC 211

É oficial! A brasileira Jessica Bate-Estaca será a próxima desafiante ao cinturão peso-palha da polonesa Joanna Jedrzejczyk. O duelo acontecerá na luta co-principal do UFC 211, que será realizado no dia 13 de maio em Dallas, nos Estados Unidos.

Atual terceira colocada no ranking da divisão, Jessica tem sido dominante desde sua mudança para o peso-palha, em 2016, vencendo três combates consecutivos – nocaute sobre Jessica Penne, finalização contra Joanne Calderwood e, mais recentemente, por decisão unânime contra Angela Hill, já neste mês de fevereiro.

Joanna, por sua vez, é atualmente a segunda campeã mais dominante da organização, com quatro defesas de cinturão bem sucedidas – atrás apenas de Demetrious Johnson, que tem nove. A polonesa entrou em ação pela última vez em novembro, quando despachou sua conterrânea Karolina Kowalkiewicz por decisão unânime.

O UFC 211 terá na luta principal outra disputa de título envolvendo um brasileiro. Em uma revanche, o atual campeão dos pesados Stipe Miocic encara Junior Cigano, que busca novo triunfo sobre o norte-americano para recuperar o título que lhe pertenceu entre 2011 e 2012.

Fonte da Notícia: www.ufc.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *