Jon Jones exibe ótimo físico antes de revanche contra Daniel Cormier no UFC

jon jones musculoso
A dez dias para a revanche contra Daniel Cormier, campeão dos meio-pesados e seu grande desafeto, na luta principal do UFC 214, em 29 de julho, na Califórnia, Jon Jones parece estar muito bem preparado visando ao reencontro com o rival. Em postagem do colega de treinos Donald Cerrone nas redes sociais, ‘Bones’ exibiu um físico invejável para o retorno ao octógono.

Jon Jones não luta desde abril de 2016, quando voltou ao UFC com vitória por pontos sobre Ovince Saint Preux, conquistando o cinturão interino dos meio-pesados. Mesmo sem pisar no octógono da organização há 15 meses, ‘Bones’ mostrou que não deixou de treinar e levou a preparação a sério na academia Jackson Wink MMA, liderada pelo renomado técnico Greg Jackson, em Albuquerque (EUA).

Na foto postada pelo Cowboy – que enfrentará Robbie Lawler no mesmo evento -, Jon Jones aparece sem camisa e exibe um físico bem ‘trincado’, com muitos músculos à mostra. Sinal de que ‘Bones’ se preparou muito bem para o reencontro com o desafeto. Ele conquistou o título linear dos meio-pesados diante de Mauricio Shogun, em 2011, mas teve o cinturão retirado em 2015 por causa de problemas com a Justiça.

A revanche ‘Bones’ x Cormier é cercada de muita expectativa. Além da grande rivalidade entre as partes, DC ainda não ‘engoliu’ a derrota – a única no MMA – sofrida pelo ex-campeão em janeiro de 2015, no UFC 182, em Las Vegas. Na ocasião, Daniel Cormier foi batido por decisão unânime, depois de cinco rounds em que insistiu nas tentativas de queda, sua especialidade, sem conseguir êxito.

Card principal
Daniel Cormier x Jon Jones – pelo cinturão dos meio-pesados
Cris Cyborg x Tony Evinger – pelo cinturão peso pena
Tyron Woodley x Demian Maia – pelo cinturão dos meio-médios
Robbie Lawler x Donald Cerrone
Jimi Manuwa x Volkan Oezdemir

Card preliminar
Ricardo Lamas x Jason Knight
Aljamain Sterling x Renan Barão
Brian Ortega x Renato Moicano
Andre Fili x Calvin Kattar
Kailin Curran x Alexandra Albu
Eric Shelton x Jarred Brooks
Josh Burkman x Drew Dober
Dimitri Smoliakov x Adam Wleczorek

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *