Jon Jones nocauteia Daniel Cormier e retoma o cinturão do UFC (LUTA COMPLETA)

Em uma luta com trocação franca e muito ofensiva dos dois lados, Jon Jones derrotou o grande desafeto, Daniel Cormier, e recuperou o título com vitória por nocaute técnico no terceiro round. Foi o duelo principal do UFC 214, que deixou os fãs no Honda Center em êxtase.

Cormier, que sempre adotou a estratégia como principal característica, parece ter levado a revanche para o lado pessoal. DC foi para cima na tentativa de surpreender Jones, que teve dificuldade no começo e tratou de usar bem os pisões no joelho para manter a distância. Uma grande luta, desde o começo, com muita movimentação e ímpeto ofensivo por parte dos rivais.

Daniel Cormier era perigoso nos golpes, arriscava tudo para encurtar a distância e buscar a trocação. Mas Jon Jones mostrou que o tempo de ausência não lhe tirou as habilidades. Ele acertou um lindo chute alto que explodiu na cabeça do então campeão. O suficiente para DC balançar e ser acertado por outra canelada. Foi o fim. Bones soltou mais golpes e o árbitro ‘Big’ John McCarthy interrompeu a luta, aos 3min01 do terceiro round. O cinturão voltou ao verdadeiro dono.

Indignado com a derrota na revanche e a perda do cinturão, Cormier deixou Jones sozinho no momento do anúncio oficial de Bruce Buffer. Mas Bones mostrou respeito. “Eu amo muito meus fãs e quero pedir a todos que aplaudam Daniel Cormier. Ele sempre será um grande campeão”, elogiou o ‘novo’ dono do cinturão, que foi ao encontro do rival para cumprimentá-lo. DC chorou copiosamente no octógono.(Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br)

Vídeo da luta completa abaixo: 

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *