Jon Jones provoca Cormier e reproduz gesto polêmico do rival em pesagem

Antes do duelo contra Anthony Johnson, no UFC 210, em abril deste ano, Daniel Cormier provocou muita polêmica com um gesto que para muitos foi uma trapaça, durante a pesagem oficial. Ele subiu à balança e apoiou as duas mãos na toalha – estava sem roupa para eliminar o excesso -, o que resultou em comentários sobre uma manobra para bater o peso e confirmar a luta pelo cinturão. E Jon Jones, adversário de DC no UFC 214, no próximo dia 29, em Anaheim, Califórnia, não deixou de explorar o fato para provocar o rival.

Jon Jones postou uma imagem no Instagram, reproduzindo o gesto do campeão dos meio-pesados naquela ocasião. Ao lado de seus companheiros de equipe, Bones apoiou as mãos na toalha ao subir na balança e provocou no texto ao lado da foto.

“Toda a disciplina e trabalho duro definitivamente valeram. Pesei 217 libras (o que equivale a 98,6kg, hoje depois do treino. Sem atalhos, faça por merecer trapaceiro idiota”, escreveu o ex-campeão dos meio-pesados, que completou 30 anos e foi liberado da suspensão por doping – foi flagrado em exame surpresa para a luta contra Daniel Cormier no UFC 200, que acabou cancelada.

Será o segundo duelo entre Jon Jones e Daniel Cormier. O primeiro, pelo UFC 182, em janeiro de 2015, na época campeão, Bones saiu vencedor por decisão unânime e manteve o título. Mas ele enfrentou problemas com a Justiça – provocou acidente de trânsito em Albuquerque (EUA) e discutiu com policial de trânsito – e teve o cinturão retirado pela organização. DC aproveitou a chance e ocupou o lugar do grande desafeto. Agora, eles se encontrarão em clima de rivalidade acirrada. (Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br)

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *