Jon Jones questiona força dos golpes de Cormier e provoca: ‘Ele só conseguiu nocautear o Pezão’

Jon Jones

Um das principais atrações do badalado UFC 200, neste sábado, em Las Vegas, Jon Jones não cessou as provocações a Daniel Cormier, adversário pelo cinturão unificado dos meio-pesados. Após o arquirrival questionar o seu poder na trocação, foi a vez de ‘Bones’ dar o troco, afirmando que DC só conseguiu nocautear o brasileiro Antônio ‘Pezão’ Silva.

O engraçado de ele dizer isso é porque ele não soca forte. Acho que a única pessoa que eu o vi nocautear foi Pezão. Não estou tentando ofender Pezão, mas ele não é conhecido por ter um dos melhores queixos. Tente recordar de alguém que Cormier tenha nocauteado com apenas um soco. Eu não vi”, disparou Jones, em entrevista ao podcast UFC Unfiltered.

Jon Jones relembrou a primeira luta contra Daniel Cormier, em janeiro do ano passado, quando venceu por decisão unânime, e garantiu que não chegou a ser ameaçado em nenhum momento. O atual campeão interino acredita que está tentando reverter a situação, já que foi derrotado no encontro anterior.

Em nenhum momento ele me fez perder o fôlego ou olhar para o relógio com frustração. Ele não me acertou um soco forte. Ele acertou uns 60 ganchos, sem exagero, mas nenhum me causou dano. Ele não me fez bambear e nenhum dos chutes dele me impediu de andar para frente. Ele está tentando me fazer parecer um cara fraco, mas eu chutei o traseiro dele. Eu o machuquei com golpes, e ele não fez nada”, afirmou.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *