Jon Jones se pronuncia pela primeira vez após doping.

Jon Jones se pronunciou pela primeira desde o novo flagra em exame antidoping. Apesar da situação conturbada, ‘Bones’ se considerou um ‘abençoado’, mas evitou comentar sobre o caso na postagem no Twitter.

“Tempos como estes me lembram o quanto eu realmente abençoado. Muito a agradecer por isso”, publicou o norte-americano, que está suspenso preventivamente pela USADA, agência de controle de doping parceira do UFC.

Esta foi a terceira vez que Jon Jones foi flagrado em exame antidoping. Em 2015, ele foi flagrado por uso de cocaína antes do primeiro duelo contra Daniel Cormier. Como o período era considerado fora de competição, Bones escapou de punição. Em 2016, Jones falhou em teste aplicado antes do UFC 200, em julho, em Las Vegas, e foi suspenso por um ano. Seria a revanche pelo título dos meio-pesados, mas o duelo foi cancelado e só ocorreu no mês passado.

Depois da suspensão, ele retornou ao octógono contra o desafeto Daniel Cormier, venceu a revanche no UFC 214 por nocaute, no terceiro round, e reconquistou o cinturão. Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *