José Aldo garante que não se aposenta antes de revanche com McGregor no UFC

Jose aldo

Atração no UFC 200, no próximo sábado, em Las Vegas, na disputa de cinturão interino peso pena contra Frankie Edgar, no card principal, José Aldo garantiu estar focado no duelo diante do Answer, mas não esconde que também pensa no grande desafeto, Conor McGregor, o campeão linear da divisão. Em meio a dúvidas sobre a permanência do irlandês na categoria até 66kg, o manauara, que perdeu o título para o Notorious, garantiu que não deixa o MMA sem uma revanche.

McGregor enfrentará Nate Diaz na luta principal do UFC 202, em 20 de agosto, em Las Vegas, duelo na divisão dos meio-médios (até 77kg). Até o treinador do irlandês, John Kavanagh, admitiu a dúvida sobre o retorno do pupilo aos penas. Mas Aldo garantiu: não deixará de ter a revanche diante do algoz, mesmo se for em outra categoria de peso.

Nós o pegamos na rua, não importa como, nós vamos lutar”, afirmou o brasileiro, derrotado pelo Notorious por nocaute logo aos 13seg de luta no UFC 194, em dezembro de 2014. Ele perdeu o cinturão depois de sete defesas consecutivas na organização. E, desde então, trata a revanche como uma espécie de obsessão, mesmo em meio à preparação visando ao duelo contra Frankie Edgar, que também será um reencontro – Aldo venceu o primeiro confronto por pontos, em fevereiro de 2013, valendo o título.

O manauara admitiu até mesmo subir de peso para enfrentar o desafeto em outra divisão, seja nos leves ou até meio-médios. “Nós vamos mudar (de categoria), mas o UFC fará essa luta. Não importa qual seja o peso, eu não me importo”, declarou o ex-campeão, que não pensa em encerrar a carreira sem reencontrar o irlandês. “Sem chance, a não ser que ele pare de lutar. Enquanto ele estiver no UFC, essa luta vai acontecer. Eu vou recuperar o cinturão e ser o campeão de novo”, prometeu.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *