José Aldo revela data marcada para disputa de título contra Max Holloway

aldo-x-holloway

Novamente campeão linear do peso pena, José Aldo anunciou que já tem data marcada para a defesa do cinturão. O manauara, que herdou o título após a saída de Conor McGregor da categoria, revelou que volta ao octógono em 11 de fevereiro, no UFC 208, no Brooklyn, provavelmente contra Max Holloway. O havaiano se tornou o campeão interino da categoria, ao nocautear Anthony Pettis, no fim de semana passado.

“A data está certa. Vou lutar neste dia com ele ou com outro. Isso está certo. Se ele vai aparecer ou não é problema dele. A data já está certa. O UFC sabia, o Dana (White) sabia, todo mundo. Só não anunciamos porque não tinha acontecido a luta (entre Holloway e Pettis) ainda”, declarou o lutador da Nova União, em entrevista ao site Combate.

José Aldo aproveitou para rebater as provocações de Max Holloway, que o desafiou depois da vitória que valeu o cinturão interino, e alfinetou Conor McGregor, que deixou a divisão sem realizar nenhuma defesa de título. “Ele falou depois da luta que a gente vai lutar no dia 11 de fevereiro, então acredito que não tem como correr. De fujão já basta Conor, que já está há um ano sem lutar na categoria”, disparou.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *