Julianna Peña diz que pode vencer Amanda Nunes e que ela não é invencível

Julianna Peña

A atleta, que encara Valentina Shevchenko, no UFC Denver, no próximo dia 28, acredita que o segredo para frear a campeã é suportar sua pressão inicial.

Amanda é boa na trocação, mas ao mesmo tempo eu a vi apanhando da lutadora que eu vou enfrentar. Ela não é uma espécie de unicórnio invencível. Ela pode ser vencida. Se eu conseguir sobreviver aos primeiros momentos de luta contra ela e conseguir controlar o gás, acredito que tenha uma chance muito grande de vencê-la. Eu sou o tipo de lutadora que te coloca na pior situação possível dentro do octógono. Eu tiro minhas adversárias das suas zonas de conforto, e as coloco aonde elas não querem estar. É assim que eu arranco as minhas vitórias. Eu vejo meu braço sendo levantado em todas as minhas lutas. Se você não achar que vai vencer, está no esporte errado – declarou Peña ao site “TMZ”.

Confiante em seu potencial, Julianna Peña fala em ser campeã antes mesmo de dividir o octógono com Shevchenko.

– Me disseram para confiar na minha luta e deixar que ela construa o meu caminho para a disputa do cinturão. E é isso que estou fazendo. 2017 definitivamente é o meu ano. Eu serei coroada a nova campeã dos pesos-galos do UFC. Podem preparar a pipoca, porque o show vai começar em breve.

Fonte da Notícia: www.combate.com

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *