Junior Cigano enfrenta Blagoy Ivanov na luta principal do UFC Boise

Junior Cigano

Após ter conseguido comprovar que seu caso de doping foi por contaminação de suplemento e receber uma suspensão de seis meses, Junior Cigano já tem data para voltar ao octógono. O ex-campeão dará as boas-vindas para Blagoy Ivanov, que fará sua estreia no Ultimate, na luta principal do UFC Boise, dia 14 de julho, pelos pesos-pesados (até 120kg). A informação foi publicada primeiramente pela “ESPN”.

Com um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas, Cigano não luta desde maio do ano passado, quando foi nocauteado por Stipe Miocic em disputa de título da categoria até 120kg. Seu último resultado positivo foi em abril de 2016, contra Ben Rothwell, por decisão unânime.

Ivanov, de 31 anos, chega ao Ultimate com um imponente cartel de 16 vitórias e uma derrota. O búlgaro, ex-campeão do extingo WSOF, vem de cinco triunfos consecutivos. Seu único revés foi contra Alexander Volkov, atual número 3 dos pesados do UFC, quando atuava no Bellator. Em seu último compromisso, bateu o brasileiro Caio Alencar por decisão unânime. (Fonte da Notícia: www.combate.com)

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *