LAMENTÁVEL! Lutadores de Jiu-Jitsu brigam após discussão em campeonato.

bjj-confusao

O Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Profissional, realizado neste fim de semana em Fortaleza, foi marcado negativamente por uma briga entre dois lutadores do lado de fora do Ginásio do Náutico Atlético Cearense Atlético, localizado na Av Abolição, no bairro do Meireles.

A confusão teria iniciado ainda dentro do ginásio, após uma discussão entre representantes de duas equipes rivais. Os lutadores saíram da área de competição e começaram a brigar meio da rua.

O ocorrido foi gravado por pessoas que acompanhavam a competição e as imagens enviadas ao Blog Vai Encarar, por meio da ferramenta VC Repórter, pelo aplicativo WhatsApp.

No vídeo é possível ver dois homens lutando na calçada do Clube do Náutico. Eles usam técnicas da luta agarrada e passam a trocar socos.

Uma multidão se formou em volta dos lutadores e passou a incentivar a violência. A torcida ainda presente dentro do Náutico vaiou lamentável episódio.

Após alguns instantes, um dos organizadores se aproxima da confusão e separa os lutadores. Uma outra atleta de jiu-jitsu, visivelmente transtornada, ainda parte para cima de um dos homens e o agride com xingamentos, socos e chutes.



Comentários facebook :

um pensamento on “LAMENTÁVEL! Lutadores de Jiu-Jitsu brigam após discussão em campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *