Lutador Abeku Afful ferido em ataque a machadadas em academia na Alemanha

Abeku-Afful

Atacado por pelo menos cinco homens armados com machadinhas facas e bastões em sua academia, em Hamburgo, na Alemanha, o lutador peso-médio alemão Abeku Afful fez sua primeira declaração após o ataque. Em sua conta no Facebook, o atleta de 35 anos de idade disse perdoar os agressores, mas não sabe se Deus fará o mesmo. Ele também agradeceu a ajuda dos companheiros de equipe que, segundo ele, salvaram sua vida.

– Eu os perdoo. Não sei se Deus fará o mesmo. Isso é um mistério. Agora preciso descansar. Não sei se voltarei a lutar, mas pelo menos não perdi a perna. Obrigado a todos que me incluíram em suas preces e pensamentos. Não foi a polícia que me salvou, foram vocês, meus amigos e companheiros de equipe. Se não fosse por vocês, eu estaria morto agora. Devo minha vida a vocês. Obrigado – escreveu o lutador.

Segundo testemunhas declararam ao site “GNP1.de”, os agressores invadiram a academia e se fecharam com Afful em uma sala, onde as agressões aconteceram. Diversos suspeitos foram presos horam mais tarde, e entre eles está um ex-treinador do atleta, com quem ele teve atritos nos últimos anos. As identidades dos detidos não foram reveladas.
abekuafful
Abeku Afful teve de se submeter a diversas cirurgias de emergência, e continua internado na UTI. Ele não corre, no entanto, risco de morte, apesar da artéria principal e o tendão da perna terem sido seriamente atingidos. Ainda não é possível dizer se Afful voltará a lutar.

Fonte da Notícia: www.combate.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *