Lutador sobe no cage após nocautear adversário e lesiona as duas pernas na comemoração

 

Jack Culshaw mma

Jack Culshaw venceu Zak Edwards no último sábado, pelo Almighty Fighting Championship, em York, na Inglaterra, por nocaute no primeiro round. O que chamou a atenção, porém, foi a comemoração malsucedida do jovem. Isto porque, o peso-pena subiu no cage para celebrar – como costumam fazer os atletas -, mas ao descer, conseguiu a proeza de lesionar as duas pernas.

– Fiz o raio-x e não quebrei nenhum osso, mas sabe a patela? Então,o os médicos acham que meu ligamento cruzado anterior está destruído. É preciso aguardar, eles terão de olhar a perna esquerda também. Quando acabarem de recuperar a direita, terão que ver a esquerda ainda – declarou Jack ao site “MMA Fighting”.

Embora tenha se lesionado de forma inusitada, Culshaw se mostrou feliz pela repercussão por dar visibilidade à sua vitória.

– Para falar a verdade, estou adorando. Está fazendo meu nocaute ser mais visto, mais pessoas estão sabendo meu nome, mais pessoas irão querer me assistir nos eventos e irão querer me patrocinar. Meu nome está ficando maior, então qualquer propaganda é uma boa aos meus olhos.

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *