Lutadora Desmaia durante luta, mesmo assim Vence a luta de MMA.

Um fato curioso chamou a atenção no Invicta FC 21, no sábado passado, em Kansas City (EUA). Amy Montenegro venceu Celine Haga por decisão unânime, em duelo pelo peso palha (até 52kg) da organização voltada para o MMA feminino. Mas deixou o octógono vaiada pelos fãs, já que chegou a desmaiar devido a um mata-leão aplicado pela adversária, no fim do terceiro round. O problema é que a finalização foi ignorada pelo árbitro, que só parou a luta após soar o gongo e demorou a perceber que a atleta ‘apagara’.

Celine Haga encaixou o mata-leão e Montenegro tentou resistir e não sinalizou a desistência com os tapas. Ela chegou a desmaiar antes de o terceiro round terminar, mas o árbitro interrompeu o duelo apenas com o gongo. Só quando a luta acabou é que ele percebeu que Amy ‘apagara’ no cage.

Melhor nos dois primeiros rounds, Amy Montenegro foi declarada vencedora por decisão unânime, já que a luta não foi interrompida quando ela desmaiou. Os fãs presentes ao Scottish Rite Temple, revoltados com os juízes laterais, não pouparam vaias, confira no vídeo abaixo.

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *