Masvidal não vê luta contra Demian passando do 2º round: “Vou dar uma surra nele”

Jorge Masvidal

A ótima vitória sobre Donald Cerrone em janeiro mudou o status de Jorge Masvidal na categoria dos meio-médios. Mudou tanto que o norte-americano tem plena certeza de que sairá do duelo contra Demian Maia, no UFC 211, com o braço erguido.

Em entrevista à “BJ Penn Radio”, Masvidal prometeu vencer antes mesmo do terceiro round. “Alguns dos meus companheiros de treino, como Colby Covington e Nathan Coy, são canhotos e excelentes no wrestling e na luta agarrada. Vou dar uma surra nele. A luta não vai chegar ao terceiro round. Não sei dizer se ela vai acabar no primeiro ou no segundo rounds, mas não vai chegar ao terceiro.”

A confiança na vitória, porém, não impediu Masvidal de reconhecer o talento de Demian, especialmente na luta de solo. “Não é possível vencer um cara como ele a menos que se tenha um chão no mesmo nível que o dele. E a maioria dos lutadores que ele enfrentou não estão no mesmo nível de jiu-jitsu ou wrestling defensivo para vencê-lo. Mas eu sei que estou.”

Além de Masvidal x Demian, o UFC 211 terá também duas disputas de título: Stipe Miocic x Junior dos Santos lutam pelo cinturão dos pesados, enquanto Joanna Jedrzejczyk x Jéssica Andrade definem a parada entre as peso-palha. Clique aqui e confira o card completo.

Fonte da Notícia: www.ufc.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *