Mayweather diz que só volta a lutar por McGregor: “Outro não faz sentido”

Floyd Mayweather

Floyd Mayweather riu da oferta de Dana White, presidente do UFC, mas está levando a sério a possibilidade de enfrentar Conor McGregor. O multicampeão mundial de boxe, aposentado do esporte desde setembro de 2015, afirmou na noite de sábado que está “absolutamente” interessado em enfrentar o irlandês, primeiro homem a deter dois cinturões do Ultimate ao mesmo tempo, e que só ele o faria calçar as luvas novamente.

– Sou um homem de negócios… Nós podemos conseguir números loucos. Se for Conor McGregor, (voltar) faz sentido para mim. Mas, se for qualquer outro, não faz sentido. Não para mim – declarou “Money” Mayweather, em entrevista à emissora de TV “Showtime” durante uma luta de boxe no Brooklyn, em Nova York (EUA), na qual ele atua como promotor.

Por “números loucos”, o pugilista está pensando nas vendas de pacotes de pay per view que a luta pode movimentar. McGregor quebrou o recorde do UFC nesta área em 2016 – segundo White, duas lutas suas romperam a marca de 1 milhão de vendas no ano. O irlandês é muito popular nas redes sociais e vem gerando interesse no duelo com provocações ao americano.

Fonte da Notícia: www.combate.com

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *