Michael Bisping frustra Ronaldo Jacaré e confirma Henderson como primeiro desafiante

Michael Bisping vs Dan Henderson

Novo campeão do peso médio do UFC, Michael Bisping confirmou Dan Henderson como o primeiro desafiante pelo cinturão. O duelo deve ocorrer em Manchester, em outubro. Apesar das reivindicações do brasileiro Ronaldo Jacaré, que seria o primeiro da fila para o title shot, o inglês optou pelo veterano com objetivo de dar o troco pela derrota sofrida em 2009, por nocaute. O ‘Conde’ ainda justificou o revés devido ao tratamento de reposição de testosterona – à época legalizado – de Hendo.

Eu confirmo que minha próxima luta será em Manchester, em outubro, contra Dan Henderson. Ele que era o cara das ‘decisões’ até descobrir o TRT. Depois, ele virou o cara dos ‘nocautes’ e me nocauteou. Ele estava fazendo reposição de hormônios, é um hipócrita. Ele estava manipulando o sistema e trapaceando. Eu estou feliz por ter a minha revanche em uma luta limpa”, declarou ao programa de rádio The Luke Thomas Show.

Dan Henderson cumpriu a última luta do contrato com o UFC na edição 199, mesmo evento em que Michael Bisping conquistou o cinturão com nocaute surpreendente sobre Luke Rockhold, no mês passado. O veterano anunciou que a revanche contra o inglês será a despedida do octógono, independentemente do resultado. Atualmente, Hendo ocupa a 13ª posição do ranking do peso médio, dez lugares abaixo de Ronaldo Jacaré.

Bisping admite que a chance a Henderson furaria a fila da categoria, mas promete estar apto a enfrentar qualquer adversário logo depois da revanche na primeira defesa de título. “Eu sei que existem outras pessoas na frente dele no ranking. Mas Dan Henderson já era. Ele disse que só vai lutar mais uma vez, e esses outros caras não vão a lugar algum. Outubro já está chegando, e vou lá acertar as minhas contas com Dan Henderson. Quem estiver na fila pode me enfrentar depois. Não há problema”, comentou.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *