Michael Bisping: “Luke Rockhold não será minha primeira defesa de título”

Michael Bisping

Novo campeão peso médio do UFC, Michael Bisping se sente confortável ao comentar sobre a primeira defesa de cinturão. Tanto que já descartou uma revanche imediata ao ex-dono do título, Luke Rockhold, e mandou um recado a Chris Weidman, antigo detentor da cinta e que já lançou desafio por meio das redes sociais. ‘Eu dou as cartas’, respondeu o inglês.

Michael Bisping, que nocauteou Luke Rockhold logo no primeiro round da luta principal do UFC 199, em 4 de junho, na Califórnia, refutou qualquer possibilidade de conceder ao ex-campeão uma revanche imediata. O inglês disse que o norte-americano terá que trabalhar para reconquistar espaço e ter o direito de disputar o título novamente.

Tive quer sair e bater três caras antes de receber minha segunda chance contra Luke. Certamente, após seu comportamento no sábado, ele deveria ter que sair e fazer o mesmo. Ele não estava nem perto (de me vencer), eu o nocauteei no primeiro round. Ele vai sair e fazer da forma antiga como eu fiz”, declarou Bisping ao site da ESPN nos EUA.

O novo campeão foi alvo do antigo dono do título, Chris Weidman, que lançou desafio nas redes sociais. O All American postou no Instagram uma frase do inglês, antes de enfrentar Rockhold, destacando o desejo de enfrentá-lo na primeira defesa de cinturão. E a postagem foi ousada, em tom até agressivo e provocativo.

Ei, Mike Bisping, foi um pouco fácil falar meu nome antes da oportunidade de me enfrentar surgir, não é? Não te ouço agora. Estou disposto a resolver isso, vagabundo. Vamos ver você tentando me calar no dia 12 de novembro, no maior palco do mundo. O conto de fadas vai acabar logo, acredite em mim. Você é um homem de palavra, seu vagabundo?”, escreveu o ex-campeão, se referindo à data da estreia do UFC no Madison Square Garden, em Nova York.

O troco de Bisping veio nas redes sociais. Pelo Twitter, ele deixou claro que, como campeão da categoria, está em uma posição confortável sobre os concorrentes ao cinturão. O inglês ainda provocou Weidman, que perdeu o título para Rockhold no UFC 194. “Vagabundo? Você está vindo de uma derrota para o cara que acabei de nocautear friamente. Enfrente o Rockhold, vença e aí veremos. Eu dou as cartas. #fatos”, postou o falastrão.

Desafiante

Ainda na entrevista à ESPN, Michael Bisping declarou que já tem em mente o primeiro desafiante ao cinturão, mas não citou nomes. “Infelizmente, não vou te dar nenhum nome. Há alguém em quem estou de olho, mas no fim das contas depende do UFC. Eu tenho direito à opinião, isso é legal, mas nunca neguei adversário e certamente não pretendo começar como campeão. Há muitos desafiantes viáveis. Defender o título no Reino Unido é certamente algo que eu adoraria fazer, já deixei claro ao Dana White que gostaria de fazer isso”, comentou.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *