Michael Bisping nocauteia Luke Rockhold e conquista cinturão do UFC

Michael Bisping

Michael Bisping é o novo campeão do peso médio do UFC. Chamado às pressas para substituir Chris Weidman, cortado por lesão, o inglês entrou com azarão no octógono contra o dono do título, Luke Rockhold, na luta principal do UFC 199, na madrugada deste domingo, em Los Angeles. O Conde surpreendeu conseguiu um knockdown, partiu para cima e nocauteou o californiano com sessão de golpes de esquerda, a 3min36seg do primeiro round.

Um dos lutadores mais longevos do UFC, Bisping conquista o cinturão depois de dez anos na organização. O inglês chegou ao title shot credenciado por três vitórias seguidas, incluindo a contra o ex-campeão Anderson Silva, em janeiro, por pontos. Esta foi o 29º triunfo em 36 combates na carreira do veterano de 37 anos.

Em comemoração com a esposa e os filhos no octógono, Bisping exaltou a emoção pela vitória surpreendente e destacou a trajetória até o cinturão do UFC . “Escutem, tenho que ser humilde aqui. Obrigado por todos por estarem aqui. Eu sempre fui lutador, sou um cara normal, e esse é meu sonho, ninguém nunca tiraria isso de mim. Eu aceitaria essa luta com duas semanas, dois dias, dois minutos de aviso. A todos que diziam que eu não tinha poder de nocaute, eu nocauteei este cara no primeiro round. Estou muito feliz. É o dia mais feliz da minha vida”, comentou o Conde, em entrevista ao Joe Rogan.

Bisping
Luke Rockhold, que perdeu o cinturão logo na primeira defesa, admitiu que subestimou o adversário. “Parabéns ao Michael. Ele me pegou. Eu simplesmente não vi isso acontecendo. Eu fui soberbo. Quis capitalizar pelo meu jeito de lutar. Mas ele é um cara duro, um guerreiro”, declarou o atleta da AKA, que derrotou Bisping em 2014, por finalização.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *