Michael Bisping planeja mais duas lutas antes de se aposentar

Michael Bisping ufc

Após 13 anos como profissional de MMA,  começa a planejar sua aposentadoria dos octógonos. Atual campeão peso-médio do UFC, o lutador britânico revela o que deseja para suas últimas apresentações e que isso independe do resultado de seu próximo confronto, que deve ser contra o vencedor de Robert Whittaker x Yoel Romero.

– Não sei onde e contra quem vai ser minha próxima luta, mas, infelizmente, não será contra Georges St-Pierre. Provavelmente, será contra o vencedor de Robert Whittaker x Yoel Romero. Mesmo que nada esteja definido ainda, e que minha torcida seja para enfrentar o Whittaker, me vejo vencendo qualquer um dos dois. Agora, vencendo ou perdendo, eu provavelmente faço mais uma luta. Quero dizer adeus em Londres ou Manchester. Os fãs da Inglaterra sempre me trataram muito bem e realmente merecem isso. Os fãs de MMA de lá me abraçaram como um dos seus e isso fez muita diferença na minha carreira – disse Bisping no seu podcast “Believe You Me”.

Aos 38 anos de idade e com uma década dedicada ao UFC, Michael Bisping conquistou o título dos pesos-médios da organização em junho de 2016, após nocautear Luke Rockhold no primeiro round. Tendo defendido o cinturão em apenas uma oportunidade, em outubro do ano passando, vencendo Dan Henderson por pontos, o britânico explica que começou a pensar no planejamento de sua aposentadoria depois de ouvir o discurso de Vitor Belfort, após derrotar Nate Marquardt, no UFC Rio 8.

– Na verdade, você não pode lutar para sempre. Em qualquer esporte, você precisa saber quando seguir em frente. Rashad Evans falou sobre isso após a vitória do Vitor Belfort. Mesmo tendo o braço levantado ao final do combate, não foi sua melhor vitória. Talvez, você precise saber o momento de se retirar. Não está nada definido ainda, mas espero fazer minha terceira defesa de cinturão na Inglaterra e me aposentar – concluiu o britânico, que tem em seu cartel 30 vitórias e sete derrotas. Fonte da notícia: www.combate.com

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *