Michael Johnson desafia Rafael Dos Anjos para duelo no Brasil

michael johnson ufc

Vindo de uma derrota para o russo Khabib Nurmagomedov no UFC 205, Michael Johnson está ansioso para voltar ao octógono. Em entrevista recente, o norte-americano analisou o revés sofrido no Madison Square Garden, em Nova York, e desafiou Rafael Dos Anjos para um duelo em solo brasileiro.

Dos Anjos é o cara que eu gostaria de enfrentar em minha próxima luta. Eu não sei se ele concorda comigo, se é a luta que ele quer, mas vou correr atrás disso. Eu acabei de voltar do Brasil, onde acompanhei a luta do meu amigo Kamaru Usman, e estava lá sentado na coletiva de imprensa quando eles anunciaram que o UFC voltará ao país em março. Eu pensei: ‘Por que não enfrentar RDA em março?’. Eu virei para o seu quintal e lutarei com ele em  seu próprio país. Eu não tenho nenhum problema com isso”, declarou o lutador ao portal FloCombat.com.

Johnson também acredita que o momento é ideal para que o duelo aconteça, visto que o brasileiro também vem de derrota no octógono, para Tony Ferguson, no UFC México, no início do mês.

“Eu acredito que seria uma grande luta. Ele é um cara que gosta da trocação, e eu tenho exatamente o mesmo estilo. Nós dois estamos saíndo de derrotas para adversários que adoraríamos enfrentar novamente. Eu acredito que é o momento perfeito para essa luta. Eu disse anteriormente que tudo conspirava para que eu enfrentasse o Khabib, e acredito que é a mesma coisa com o RDA”, analisou.

Por fim, Johnson também falou sobre a derrota sofrida no UFC 205. “Eu acredito que ele mudou a sua estratégia, pois ele  (Khabib) queria provar a si mesmo que era capaz de lutar em pé comigo. Quando percebeu que isso poderia não dar certo, ele me derrubou. Eu acabei deixando isso acontecer, mas há coisas que certamente posso tirar dessa luta e voltarei ainda mais forte”, finalizou.

Fonte da Notícia: www.ufc.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *