Miesha garante que daria o troco em trilogia com Ronda.

 Rousey v Tate

Nova campeã peso galo do UFC, Miesha Tate tem a primeira defesa de cinturão confirmada diante da brasileira Amanda Nunes, em uma das principais atrações do evento de número 200, em 9 de julho, em Las Vegas. Mas a dona do cinturão não consegue fugir de perguntas sobre a grande desafeta: Ronda Rousey.

Derrotada nas duas vezes que enfrentou Ronda, uma pelo extinto Strikeforce e outra pelo UFC, ambas valendo cinturão, Miesha garantiu que daria o troco em caso de uma trilogia com a desafeta. “Nunca estive tão forte, estou no melhor momento da minha carreira. É a minha melhor versão contra a pior dela. Ela está no ponto mais baixo da carreira, acho que está se questionando se quer ou não fazer essa luta”, afirmou a campeã, em entrevista ao programa The Exchange.

A campeã, no entanto, considera que Ronda está longe de retornar em alto nível. Miesha disse que não sabe se a rival terá motivação para voltar a lutar, depois da derrota diante de Holly Holm, em Melbourne, Austrália, quando perdeu o cinturão ao ser nocauteada no segundo assalto. “Se eu acho que ela vai voltar a ser a mesma? Algo me diz que não. É a minha impressão após entrevistas que ela deu”, declarou.

 Rousey v Tate

Acho que ela está com muitos outros planos, menos lutar. Sinto que essa não é mais sua opção número um”, enfatizou a atual campeã, que exaltou a volta por cima depois de derrotas contundentes, inclusive diante de Ronda, mas não vê a mesma disposição da eterna rival. “Onde está o coração dela? Eu já passei pelo pior, tomei um chute na cabeça, fui nocauteada e perdi duas vezes para Ronda. Mas aqui estou”, frisou.

Eu melhorei, fiquei mais forte. E não vejo isso na Ronda. É disso que estou falando. Não vejo o mesmo desejo, a mesma vontade, a mesma paixão, a mesma disposição para superar esse tipo de adversidade. Não vejo isso nela”, insistiu Miesha.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *