Miesha Tate defenderá cinturão pela primeira vez contra a Brasileira Amanda Nunes

Miesha Tate vs Amanda Nunes

Quem esperava ver a trilogia entre Miesha Tate e Ronda Rousey terá que aguardar mais um pouco. A Cupcake, nova campeã peso galo, defenderá o cinturão diante da brasileira Amanda Nunes, atual número quatro da divisão. Será uma das principais lutas do histórico UFC 200, marcado para 9 de julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

O presidente da organização, Dana White, anunciou o duelo no programa UFC Tonight, e depois no Twitter. A expectativa era de que Miesha Tate, que conquistou o cinturão contra Holly Holm na edição de número 196, defendesse o título diante de outra ex-campeã, Ronda Rousey, sua grande desafeta. Seria o terceiro duelo entre as duas, com Rowdy vencendo todos por finalização com chave de braço – uma pelo extinto Strikeforce e outra pelo Ultimate.

Ronda, no entanto, já antecipara que não estaria presente no UFC 200. Com isso, Dana White preferiu escalar Miesha Tate contra Amanda Nunes. A baiana de Salvador, conhecida como Leoa, vem de três vitórias consecutivas. Depois de bater Valentina Shevchenko, por pontos, na edição de número 196, no mês passado, a brasileira pediu uma chance para disputar o cinturão. E acabou atendida.

O UFC 200 já tem nove lutas definidas. O duelo principal será a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz, que se enfrentarão novamente pelos meio-médios. No comain event da noite, José Aldo e Frankie Edgar disputarão o cinturão interino do peso pena.

Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *