Napão vence Russo no card preliminar do TUF 22 Finale

gabriel napao

O UFC escalou o brasileiro Gabriel Napão no último combate do card preliminar do TUF 22 Finale, no The Chelsea at The Cosmopolitan, em Las Vegas, para que ele pudesse voltar a mostrar o talento de seu jogo buscando voltar a estrelar eventos. Mas, não deu certo. Depois de três derrotas consecutivas, o carioca até venceu o russo Konstantin Erokhin por decisão unânime, mas a atuação deixou muito a desejar.

Os dois primeiros rounds foram apenas de muitas vaias dos fãs. O brasileiro só levou vantagem por, no fim do primeiro, aplicar uma queda e, na reta final do segundo, tentar uma queda. No mais, foram os dois atletas girando sem acertar golpes.

No último assalto, Napão aplicou a queda e ficou um bom tempo por cima do rival, mas não golpeou tanto. Quando se levantaram, os dois voltaram a rodar no cage, para irritação dos fãs em Las Vegas.

A vitória serviu para aliviar a pressão sob Gabriel Napão. O brasileiro vinha de três derrotas seguidas, as duas últimas por nocaute. Ele tem agora 17 triunfos e dez reveses na carreira. Já Erokhin tem duas lutas no UFC, com duas derrotas.

Fonte da Notícia: Super Esportes

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *