Nunca se meta com uma Mulher que treina Jiu-Jitsu!

mulher-jiu-jitsu

Em uma brincadeira em uma festa acabou com uma luta no solo, o Menino acabou se dando mal ao ser completamente dominado pela mulher que mostrou um conhecimento no jiu-jitsu bem eficiente para se defender e acabou finalizando o Menino com um mata leão bem encaixado, confira no vídeo abaixo.



Comentários facebook :

4 pensamentos sobre “Nunca se meta com uma Mulher que treina Jiu-Jitsu!

  1. Dinah cartao de credito bradesco 11 de abril de 2014 at 1:53 - Reply

    Saudacoes! Estava entediado ate a morte no trabalho, entao decidi dar uma olhada no seu blogui no meu iphone durante a pausa para o almoco. Eu gosto do conhecimento que voce fornece aqui e nao posso esperar para dar uma olhada quando eu chegar em casa. Estou chocado com o quao rapido seu blog carregada no meu celular .. Nao estou mesmo usando WIFI, apenas 3G .. De qualquer forma blog Fantastico!!!

  2. Só vi um cara que não queria lutar e mesmo assim derrubou a menina que usou de má-fé e quis humilhar o sujeito. Numa situação dessa não dá pra ser meio termo como ele foi, ou entra pra bater francamente, como ela, ou passa a vez. Foi ficar encabulado, pra dizer que é popular, que é brincalhão, taí o que deu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *