Menino aceita lutar com um Cara 60kg mais pesado que Ele.

lutador-de-muay-thai-13-anos

Hoje vamos ver um confronto bem incomum, uma cara de 26 anos, 60 quilos mais pesado desafiou um Lutador de Muay Thai de apenas 13 anos para um confronto, nesse vídeo vamos ver como a técnica é muito importante e força e tamanho sem saber usar não serve de nada contra um cara bem técnico, confira no vídeo abaixo:

Comentários facebook :

7 pensamentos sobre “Menino aceita lutar com um Cara 60kg mais pesado que Ele.

  1. Tadinho do gordinho. Mas basta ver no primeiro minuto nem é lutador, tudo indica que ele está ali como resultado de aposta de amigos etc (tipo as presepadas do La Fenix), e que não tem a menor noção do que é uma luta.

    Agora, você pega um lutador de 13 anos (que é bem grandinho pra alguém da idade dele), que está disposto a bater pra valer até mesmo num pobre coitado (que só tem tamanho) que nunca deve ter brigado, o resultado só pode ser esse. Quero ver contra um cara grande, mas lutador…

  2. isso me lembrou um vídeo, tinha um turista passeando por uma luta dessa galera do muay thai, na tailandia, acho, e o turista desafiou o lutador lá, e o cara ficou indignado, n sei por qual razão, e desceu o cacete no turista.

  3. Mentira isso!!! o gordo ta nem batendo, e se tiver batendo mesmo, tem algum problema fisico ou mental. pq um gordo tem força se der um tapa nesse menino…mata rsrsr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *