Olha o PERIGO do Feminismo quando o Homem resolve Revidar!

feminismo-no-brasil

Antes de assistir o vídeo tenha em mente que não apoiamos agressão a ninguém, em muitos casos as brigas e confusões poderiam ser evitadas, mas quando os ânimos estão exaltados é difícil de controlar no vídeo abaixo vemos mulheres provocando homens ao ponto de agredir e acabaram sendo agredidas como resposta.



Comentários facebook :

2 pensamentos sobre “Olha o PERIGO do Feminismo quando o Homem resolve Revidar!

  1. Direitos iguais sim .. Sempre ! Independente de sexo, cor … Mas mantendo a boa conduta sempre . .. Pq se é homem não tem problema apanhar ? Hoje o que vejo é falta de respeito de ambos os lados.. Namoros abusivos ..violência doméstica
    Acredito no feminismo verdadeiro. Aquele em que lutamos por salários e cargos iguais .. o respeito ! No entanto existe o outro lado do feminismo . Onde as mulheres querem independência mas acham um absurdo o homem não bancá-la em tudo. Que acham que os homens são inúteis.

    Não quero previlégios.. quero igualdade e respeito !

  2. O título dessa matéria é meio estranho, acha não? Alguém aqui não sabe o significado de feminismo? Vou copiar e colar aqui do Aurélio pra vcs: ” Sistema dos que preconizam a ampliação legal dos direitos civis e políticos da mulher ou a igualdade dos direitos dela aos do homem.” . Esse vídeo era sobre o que mesmo? Ahhhh…. mulheres batendo homens ou procurando briga e apanhando por isso. Isso é feminismo? Não, é burrice! É cada uma, viu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *