Overeem leva a melhor na trilogia e supera Werdum em luta equilibrada (Vídeo da Luta)

Quando duas lendas se encontram no octógono, o respeito sempre prevalece. Foi assim no terceiro duelo entre Fabricio Werdum e Alistair Overeem, na luta co-principal do UFC 213.

Primeiro e terceiro colocados, respectivamente, na divisão dos pesos-pesados, o brasileiro e o holandês se enfrentaram pela chance de voltar imediatamente à corrida por um title-shot, e quem se deu melhor foi “The Reem”, que venceu por decisão majoritária dos jurados, fazendo 2 a 1 no histórico sobre Werdum.

O primeiro round foi o mais equilibrado do duelo e teve muito estudo de ambos os lados; embora o brasileiro tenha sido mais ativo e conectado maior número de golpes, foi o holandês quem conseguiu os golpes mais limpos.

No segundo assalto, Overeem voltou afiado nos contra-ataques, desperdiçando poucos golpes e conectando sempre que o brasileiro se expunha.

O terceiro, por outro lado, foi inteiro de Werdum, que conseguiu um knockdown com uma joelhada e chegou muito perto de definir o duelo nos instantes finais.

“Sei que o terceiro round não foi meu melhor, foi muito bom para o Fabricio, mas eu ganhei os dois primeiros. Tenho muito respeito pelo Fabricio”, declarou Overeem após o anúncio do resultado. (Fonte da Notícia: www.ufc.com.br)

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *