Pai obriga filho VALENTÃO a Lutar com Lutador de Boxe Para Sentir na Pele o que é ser Agredido.

filho-valentao

O Pai deste rapaz recebeu queixas de que o filho andava batendo nos colegas da escola e resolveu dar uma lição para ele perceber o que sofrem as vítima de bullying. Para isso, obrigou o rapaz  a lutar com um lutador de boxe profissional, que resultou numa lição que certamente nunca mais vai esquecer. Pode não ser o método mais comum, mas o rapaz percebeu que levar um soco não é nada bom. Concorda com atitude deste Pai? Deixa a sua opinião!



Comentários facebook :

4 pensamentos sobre “Pai obriga filho VALENTÃO a Lutar com Lutador de Boxe Para Sentir na Pele o que é ser Agredido.

  1. Na boa o pai não ta feliz com isso, mas sabe que é uma lição que o filho precisa aprender… Podem ver no rosto do pai que ele também ta sofrendo em ver o filho apanhar…

  2. O pai fez o certo: deu limites!!! Foi uma difícil decisão a dele porque nenhum pai fica feliz em ver seu filho sofrendo. No entanto, se o pai não tomasse esta atitude, poderia o pior vir a acontecer no futuro. Ver o filho se tornar um marginal, um agressor, ou mesmo, ver o filho colher as consequências de suas atitudes em uma vingança de um agredido. O tempo passa, sabe lá dos rancores num coração oprimido? Hoje você oprime. amanhã pode ser o oprimido. E aí já seriam adultos, não seria na escola. Este pai está de parabéns por ter demonstrado seu amor por seu filho o livrando do que este adolescente poderia fazer de mal a sim mesmo!!!

  3. O pai fez o certo: deu limites!!! Foi uma difícil decisão a dele porque nenhum pai fica feliz em ver seu filho sofrendo. No entanto, se o pai não tomasse esta atitude, poderia o pior vir a acontecer no futuro. Ver o filho se tornar um marginal, um agressor, ou mesmo, ver o filho colher as consequências de suas atitudes em uma vingança de um agredido. O tempo passa, sabe lá dos rancores num coração oprimido? Hoje você oprime. amanhã pode ser o oprimido. E aí já seriam adultos, não seria na escola. Este pai está de parabéns por ter demonstrado seu amor por seu filho o livrando do que este adolescente poderia fazer de mal a sim mesmo!!! – See more at: http://tatameonline.com/pai-obriga-filho-valentao-a-lutar-com-lutador-de-boxe-para-sentir-na-pele-o-que-e-ser-agredido/#comment-111963

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *