Paige VanZant é criticada por colegas de UFC por vídeo ousado publicado nas redes sociais

Paige VanZant sexy

Uma das lutadoras mais populares do UFC e celebridade nos Estados Unidos após participar de reality shows, Paige VanZant gerou polêmica ao gravar um vídeo (confira abaixo) para divulgar a nova coleção de lingerie da Reebok. Patrocinada pela marca, que também é parceira exclusiva do UFC, a peso-palha mostrou parte da calcinha e do sutiã para nas imagens e recebeu críticas de outras atletas da organização. Com a repercussão negativa, VanZant apagou o vídeo das redes sociais, mas manteve fotos com os produtos.

“Basta ligar para 1-800-HOT-GIRL e conversar com uma de nossas garotas. Nós não podemos esperar para atender a sua chamada. Ligue agora”, disparou Angela Hill, ex-campeã do Invicta FC e atualmente no plantel do UFC, comparando o vídeo a um comercial de disque-sexo.

“Achei que isso era falso. Pensei que fosse um anúncio falso. Mas não era”, desaprovou Lauren Murphy, que compete no peso galo feminino do UFC.

Aos 23 anos, Paige VanZant tem sete vitórias e três derrotas nas artes marciais mistas. Na 11ª colocação do ranking do peso palha, a norte-americana já disputou seis lutas no UFC, venceu quatro vezes, e foi protagonista de dois eventos. Na última apresentação, ela foi batida por Michele Waterson por finalização, em dezembro do ano passado.  A lutadora da equipe Team Alpha Male ficou mais conhecida após vencer o reality show Dance With The Stars, em 2016. Ela ainda participou do programa culinário Chopped, neste ano, e também foi a vencedora.

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *