Paulo Borrachinha enfrenta Yoel Romero no UFC 230, em Nova York

Paulo Borrachinha x Yoel Romero

Depois de nocautear Uriah Hall no início do mês, Paulo Borrachinha já tem outra luta marcada, e que pode, de fato, leva-lo à disputa de cinturão no peso-médio (até 83,9kg). O lutador de 27 anos enfrentará o número 1 da lista de desafiantes da divisão, o cubano Yoel Romero. O Ultimate marcou a luta entre os dois para o dia 3 de novembro, em Nova York, no UFC 230, que acontece no lendário ginásio Madison Square Garden.

Paulo Borrachinha – oitavo do ranking peso-médio – chegará ao duelo credenciado por um cartel invicto com 12 vitórias em 12 lutas. No Ultimate já venceu quatro adversários, todos por nocautes, com um triunfo no primeiro round e os outros três no segundo round. Na organização, Borrachinha venceu Garreth McLellan, Oluwale Bamgbose, Johny Hendricks e, por último, Uriah Hall.

Yoel Romero, de 41 anos, tem um cartel com 13 vitórias e três derrotas. Desses revezes, dois foram para o mesmo adversário, o atual campeão Robert Whittaker. Por sinal, a última luta do cubano foi contra o australiano, que o venceu por decisão dividida no UFC 225, no mês passado. Após falha no corte de peso nas últimas duas lutas, a expectativa era que Romero subisse para o meio-pesado, mas o cubano continuará entre os médios. (fonte da Notícia: www.combate.com)

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *