Presidente do UFC alerta: ‘Se quer escolher lutas, seu lugar não é aqui’

Dana White

O presidente do UFC, Dana White, prometeu marcação cerrada a lutadores que pretendem recusar lutas, em detrimento de outras. Em entrevista ao podcast UFC Unfiltered, nesta terça-feira, o mandatário criticou atletas que rejeitam combates almejando adversários mais fáceis. A declaração do dirigente foi logo depois da recontratação do mexicano Yair Rodriguez, que chegou a ser dispensado por supostamente escolher oponentes.

Campeão do The Ultimate Figher na América Latina no peso pena, Yair Rodriguez foi alvo de polêmica depois de ser dispensado por suspeita de rejeitar lutas e escolher adversários. Ele anunciou o retorno à organização e anunciou duelo contra o russo Zabit Magomedsharipov, no dia 8 de setembro, pelo UFC 228, em Las Vegas, pela divisão peso pena.
Yair Rodriguez
Dana White declarou que o caso do mexicano serve como alerta para outros lutadores. “Ouça, cara. São negócios. E o UFC é a elite da elite do MMA. E você se envolve com essas situações em que os lutadores não querem enfrentar certas pessoas. E, se você não quer enfrentar certas pessoas, este não é o lugar certo para você”, esbravejou.
“Estou procurando pessoas que querem ser campeãs do mundo, que querem lutar contra os melhores do mundo. Se você não é esse cara, há vários outros lugares onde você pode fazer dinheiro. Este lugar não é para você. Se você não quer lutar, não assine contrato com a gente. Se você quer escolher lutas, este não é o seu lugar”, acrescentou o mandatário. (Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br)

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *