Presidente do UFC antecipa recorde de pay-per-views com Khabib x McGregor

Khabib x McGregor
No mês passado, Dana White já previa que o UFC 229, neste sábado, em Las Vegas, bateria o recorde de vendas de pacotes em pay-per-view para a luta principal entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor. E a projeção do dirigente se confirmou, conforme ele mesmo disse em entrevista à emissora ESPN. O presidente da organização antecipou que o número já alcançou o maior de todos os tempos da franquia na TV fechada.

 

“Eu poderia passar dias falando de números. Vai ser grande. Eu disse que a gente tendia a ter dois milhões de pay-per-views. Estamos perto de três milhões agora. Estamos perto de três milhões de pacotes comprados de pay-per-views para esta luta”, anunciou o dirigente à emissora que comprou os direitos de transmissão dos eventos do UFC para os EUA e Europa. O contrato vigora a partir de janeiro de 2019.

 

O recorde de pacotes de pay-per-view vendidos para um evento do UFC envolve a participação de McGregor. As edições número 196 e 202 – ambos tiveram na luta principal o irlandês diante de Nate Diaz, com derrota por finalização e vitória por decisão unânime, respectivamente -, alcançaram 1,6 milhão de PPVs comercializados cada.

 

Dana White disse que o interesse dos fãs está maior para o evento deste sábado por causa da longa ausência do Notorious. McGregor lutou pela última vez no UFC em novembro de 2016, na estreia do octógono no Madison Square Garden, em Nova York. Na ocasião, ele nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão dos leves. Depois, o irlandês se dedicou à preparação visando ao duelo de boxe contra Floyd Mayweather, disputado em agosto de 2017, em Las Vegas.

 

Além do afastamento de McGregor, Dana aponta a sequência invicta de Khabib Nurmagomedov. O russo venceu as 26 lutas que disputou no MMA, incluindo a conquista do cinturão que estava vago depois que o irlandês teve o título retirado justamente por causa da ausência no octógono.
 
“Obviamente, Conor está fora por alguns anos, e ele está voltando direto para enfrentar o maior e mais perigoso lutador que há neste momento. Invicto, 26 vitórias e nenhuma derrota, nunca perdeu um round… Khabib é o cara. E Conor é tão grande e famoso e as pessoas amam vê-lo lutar, por causa do que ele faz. Ele encara qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar. Se você é fã de lutas, você ama (a luta)”, comentou o mandatário. Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br

 

UFC 229
Sábado, 6 de outubro
T-Mobile Arena, em Las Vegas
Card principal
Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor – pelo cinturão peso leve
Tony Ferguson x Anthony Pettis
Ovince Saint Preux x Dominick Reyes
Derrick Lewis x Alexander Volkov
Michelle Waterson x Felice Herrig
 
Card preliminar
Sergio Pettis x Jussier Formiga
Vicente Luque x Jalin Turner
Aspen Ladd x Tonya Evinger
Lina Lansberg x Yana Kunitskaya
Scott Holtzman x Alan Nuguette
Gray Maynard x Nik Lentz
Ryan LaFlare x Tony Martin

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *