Quem é Fallon Fox? Primeiro Lutador de MMA Transsexual.

Fallon Fox

Fallon Fox, 42 anos, é o primeiro transsexual a disputar lutas oficiais de MMA. Até agora foram 6 lutas com 5 vitórias, 3 por nocaute. Fox só “confessou” que era transsexual depois das duas primeiras lutas, dois massacres vencidos no primeiro assalto.

Fox teve vida heterossexual, casou com a namorada da adolescência, teve uma filha, foi militar, caminhoneiro, mas depois resolveu mudar de sexo e hoje é uma “mulher” que tem como profissão bater em mulheres. Quando alguém diz que Fox não poderia estar nessa competição, “ela” reage dizendo que está sendo “atacada como mulher”. Ou seja, “preconceito”.

fallon fox

Será que é preciso mesmo explicar as diferenças do corpo de um homem e de uma mulher? Onde essa sandice vai parar? Se um esportista não pode usar esteróides e hormônios, o que dizer de uma “mulher” que durante anos recebeu testosterona produzida pelos próprios testículos? Se Fox pode lutar contra mulheres, por que não Jon Jones ou Chris Weidman? Ah, tenham dó!

Muitas “feministas” dizem que lutam contra a “sociedade patriarcal” (que preguiça) que trata as mulheres apenas como objeto sexual. Mas se para o movimento basta cortar a genitália masculina para “virar mulher”, quem é que está tratando mulher como apenas sua genitália? Qual dos dois lados que está sempre lembrando que mulher é mais do que apenas o sexo biológico?

Cada soco que esse ex-caminhoneiro e ex-militar dá numa mulher, todas apanham juntas. Fallon Fox, ao menos quando está num octógono, é um homem batendo em mulher, mas como a agressão é acompanhada de uma agenda política é justificável pelos perversos e tarados ideológicos.

Durante a luta da Fox contra Tamikka Brents, Brents sofreu uma convulsão, uma fratura óssea orbitária e teve que por sete grampos na cabeça. Após sua derrota, Brents levou as mídias sociais para transmitir seus pensamentos sobre a experiência da luta contra Fox: “Lutei muitas vezes contra mulheres e nunca senti a força que senti em uma luta, como na quela noite. Não posso responder se é porque ela nasceu um homem ou não porque não sou médico. Só posso dizer, nunca me senti tão dominada em minha vida e sou uma mulher forte “, afirmou. “Seu aperto era diferente, eu poderia geralmente me movimentar no clinch contra outras mulheres, mas não conseguia me mover no alcance de Fox… (Confira no vídeo abaixo a luta de de Fox contra Brets que durou apenas 39 segundos) Fonte do Artigo: Alexandre Borges

Confira: Ronda Rousey, Bethe Correia e Dana White falam sobre Fallon Fox

Fallon Fox não luta desde 13 de Setembro de 2014, mas por esses dias ela se tornou bem popular aqui no Brasil com vídeos circulando nas redes sociais, Fox em 2006 viajou para Bangkok na Tailândia, para ser submetida a cirurgias de reatribuição de gênero, aumento de mama e cirurgias de transplante de cabelo no Hospital Nacional de Bangkok e em 17 de maio de 2012 fez a sua primeira luta de MMA na categoria feminina.

Comentários facebook :

um pensamento on “Quem é Fallon Fox? Primeiro Lutador de MMA Transsexual.

  1. Exatamente..aí está a superioridade…não precisar ser gênio pra ver…nunca foi lutador profissional…só perdeu a primeira luta..mesmo sem experiência..arrebenta as mulheres que la ja estavam…não conseguiu bater em homens…foi bater em mulheres…e com aprovação delas…eu acho é pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *