Rafael dos Anjos divulga foto de pé lesionado e impressiona seguidores

rafael-dos-anjos

Rafael dos Anjos exibiu a lesão no pé esquerdo que o afastou da luta contra Conor McGregor, no UFC 196, que será realizado neste sábado, em Las Vegas. Em publicação no Instagram, o campeão do peso leve relatou a visita ao médico e estipulou data para o retorno aos treinamentos.

Trocando o gesso hoje. Bem melhor. Em seis semanas já estou de volta aos treinos”, publicou o brasileiro, gerando reação de espanto entre os seguidores por causa da imagem do pé bastante inchado.

Escalado para a segunda defesa de cinturão dos leves, Rafael dos Anjos sofreu fratura no pé durante um treinamento de sparring na Kings MMA. Com a proximidade do UFC 196, o carioca não teve tempo hábil para a recuperação e foi vetado do confronto com o irlandês, campeão dos penas e que buscaria o segundo título em uma diferente visão de peso do Ultimate.

O norte-americano Nate Diaz foi o substituto às pressas escolhido pelo UFC para enfrentar McGregor. O duelo será pelo peso meio-médio e deixará em segundo plano a disputa pelo título do peso galo feminino, entre Holly Holm e Miesha Tate.

Fonte da Notícia: superesportes.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *