Rafael dos Anjos posta foto do pé lesionado e se desculpa com fãs por ausência em luta no UFC

Rafael dos Anjos lesão

Vetado para o duelo contra Conor McGregor no UFC 196, em 5 de março, em Las Vegas, por causa de fratura no pé esquerdo, Rafael dos Anjos se manifestou nas redes sociais. Ele lamentou a lesão e postou uma foto com o local muito inchado. Ao mesmo tempo, se desculpou com fãs por não poder defender o cinturão peso leve diante do irlandês em uma das lutas mais aguardadas do ano.

Em post no Facebook, na noite dessa terça-feira, Rafael dos Anjos exibiu o pé esquerdo muito inchado e lamentou a ausência na luta em Las Vegas. “Me desculpem todos os fãs de verdade e o UFC. Em toda minha carreira eu nunca precisei cancelar luta por conta de uma lesão. Mas num esporte de contato isso acontece. Creio que Deus sabe de todas as coisas e o melhor está por vir!”, escreveu o campeão.

Rafael-dos-Anjos-lesao

Já no Instagram, a esposa de Rafael dos Anjos, Cris dos Anjos, divulgou imagem do exame de raios-x feito logo depois de o lutador se contundir em treinamento, na última sexta-feira, quando acertou forte chute no joelho do sparring. Ela escreveu que o brasileiro estava bem protegido, mas sofreu fratura no quinto metatarso do pé esquerdo.

Quem treina está sujeito a lesões! Agora serão quatro semanas de pé imobilizado para recuperar 100%. Mas somos completamente movidos pela fé em Deus e não estamos abalados por isso! Sabemos que há algo maior com tudo isso e essa pausa de quatro semanas certamente nos fará voltar mais forte do que antes! Obrigada a todo apoio da nossa família, amigos e fãs! Amamos muito a todos vocês!“, diz o texto da esposa do lutador.

Fonte da Notícia: Super Esportes

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *