Rafael dos Anjos vence Neil Magny no UFC 215 (VÍDEO DA LUTA)

Rafael dos Anjos conquistou sua segunda vitória seguida na categoria dos meio-médios. Após subir dos leves, onde já foi campeão, o brasileiro passou por cima do sexto colocado dos meio-médios, Neil Magny, com uma vitória avassaladora: uma finalização com um belo katagatame ainda no primeiro round.

Neil Magny, muito mais alto que o brasileiro, levou um chute baixo no começo da luta e logo perdeu o equilíbrio. Rafael dos Anjos caiu por cima e usou as cotoveladas para abrir espaço. Com paciência, ele trabalhou até conseguir a montada. Por cima do adversário, o brasileiro trabalhou golpes até aparecer a brecha para encaixar o katagatame. Ele trabalhou a finalização até ver o adversário desistir do combate.

Antes do combate, Rafael dos Anjos ocupava a décima posição no ranking dos meio-médios. Vencer o sexto colocado fará o brasileiro dar um grande salto na divisão.

O brasileiro comentou as menores dificuldades para bater o peso na nova categoria e mandou o recado para o campeão Tyron Woodley. “Primeiro de tudo, queria agradecer aos fãs do Canadá. Vocês são demais. Toda honra e glória ao senhor Jesus Cristo. Eu estou vindo para o cinturão. Eu sou ex-campeão dos leves e eu quero o cinturão dos meio-médios. Me senti 100% na primeira luta, encontrei o peso ideal agora, estava sofrendo para bater o peso na outra categoria, e agora quero ver meus filhos crescerem, meus netos (risos). Estou vindo para ganhar esse cinturão”, disse. (Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br)

Vídeo da Luta:

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *