Rapaz usa Técnica de Arte Marciais para se defender de Dois Caras!

jiu-jitsu

Durante uma confusão em uma pista de skate, onde um dos rapazes estava bem exaltado o metido a Valentão tenta afrontar o outro Rapaz que de inicio fez de tudo para evitar a confusão, após receber vários insultos e provocações, ele resolveu se defender com os “Punhos” aplicando um belo nocaute no seu 1° adversário, e logo em seguida o outro partiu para cima dele no qual no reflexo o Rapaz acabou levando o adversário ao chão com uma entrada muito conhecida no jiu-jitsu como Entrada de Baiana ou Single Leg, confira no vídeo abaixo:



Comentários facebook :

13 pensamentos sobre “Rapaz usa Técnica de Arte Marciais para se defender de Dois Caras!

  1. vai pode escolher uma opção
    1 COICE DE MULA
    2 CASTIGO DE DEUS
    tá a gente espera vc acordar do seu soninho de Cinderela alguém ai pede para o cara de cabelinho rastafári te acordar com um bjnho…

  2. O alemão que beijou a lona nunca brigou na vida e tem que apanhar mesmo… o Predador ali veio na trairagem… tinha que ter sido nocauteado também !!

  3. Na verdade ele usou uma técnica de Jiu Jitsu e foi contra o cara dos Dreads, uma baianada (baiana, queda) no primeiro não usou não. Então ele se defendeu de um cara com a técnica do JJ.

  4. huahuahauahauahauahauahua NA FALTA DE UM BATEU EM DOIS…huahauhauahauahauahauahauha fuderoso (e bateu pouco no cabelinho rastafari)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *