Reveja o mata-leão de Neiman Gracie na penúltima luta do Bellator 180

Neiman Gracie bellator

A noite desse sábado, dia 24, foi histórica para o Bellator, organização de MMA principal concorrente do gigante UFC. Com seu maior evento já realizado, exibido no Madison Square Garden, em Nova York, o Bellator 180 trouxe grandes lutas no seu card.

Mesmo com três disputas de cinturão, e no card principal o duelo de monstros entre Fedor Emelianenko e Matt Mitrione, a penúltima luta do card, que abriu caminho para a vitória de Chael Sonnen sobre Wanderlei Silva, ficou para o valente Neiman Gracie.

Invicto no MMA com cinco sucessos, Neiman encarou Dave Marfone na divisão de pesos meio-médios. O duelo teve boas ações de Neiman na trocação, com socos que chegaram a sacudir o seu oponente, mas a luta, como era esperado, foi definida no chão.

O faixa-preta de Jiu-Jitsu, que tinha no córner o tio Renzo Gracie e o primo Gregor Gracia, conseguiu pegar as costas ainda em pé e se fixar por ali. Após uma tentativa de Marfone para se desvencilhar, com uma cambalhota, Neiman teve maior facilidade, agora no solo, para se ajeitar, passar o braço e finalizar no mata-leão. Fonte da Notícia: www.graciemag.com

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *