Rodriguez tem grande performance e nocauteia BJ Penn no UFC Phoenix

BJ Penn até tentou fazer valer toda sua experiência no octógono, mas Yair Rodriguez provou para o havaiano que a nova geração veio para ficar. O mexicano mostrou mais uma vez seu forte poder de trocação, conectou bons golpes e nocauteou o veterano no segundo round da luta principal do UFC Phoenix, realizado neste domingo (15).

“Obrigado a todos que vieram aqui torcer por mim. Essa foi uma luta incrível para mim, pois enfrentei uma lenda hoje. Só quero agradecer ao BJ Penn por aceitar a luta comigo e dizer que o respeito muito. Ele merece todo o respeito do mundo. Obrigado ao UFC por me dar oportunidades como essa”, comentou Rodriguez ainda no octógono

A luta começou com Rodriguez tentando acertar seus habituais chutes, até que Penn diminuiu a distância e conseguiu levar o mexicano para a grade. Pouco depois, porém, Rodriguez conseguiu se desvencilhar e achar a distância, acertando uma canelada fortíssima no havaiano, que sentiu o golpe e sobreviveu a um verdadeiro castigo no primeiro round. Logo no início do segundo assalto, Rodriguez acertou um chute frontal que derrubou Penn, e deu números finais ao duelo com um massacre no ground and pound.

Este foi o primeiro knockdown que BJ Penn sofreu no Ultimate. Antes disso, o havaiano recebeu 1034 golpes sem nunca ter sido derrubado. Agora ele possui a marca de 1050 golpes absorvidos em todas as suas lutas – mais do que qualquer pessoa que já pisou no octógono.

Fonte da Notícia: www.ufc.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *