Ronaldo Jacaré vs Vitor Belfort é confirmado no UFC Curitiba.

Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré

O presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker, revelou que a luta entre os pesos-médios Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort permanece como coevento principal, abaixo da disputa de cinturão dos pesos-pesados, entre Fabricio Werdum e Stipe Miocic. A participação de Anderson Silva no torneio, contudo, foi oficialmente descartada após a organização não encontrar adversário em tempo hábil.
Apesar da ausência do Spider, o UFC promete realizar um evento de grande proporção na Arena da Baixada, primeiro estádio de futebol a sediar uma edição do torneio no Brasil. Decker confirmou nove lutas já fechadas para o card, e prometeu mais atletas locais na programação.

– Este card será o melhor da história do Brasil. Ainda temos lutas a confirmar e teremos paranaenses no evento – disse Giovani Decker.

A inclusão de paranaenses no torneio abre espaço para possíveis lutas de Jéssica Bate-Estaca, que pode fazer sua primeira luta pelo peso-palha; John Lineker, atualmente no peso-galo, e até Cris Cyborg, que, conforme o Combate.com adiantou na quinta-feira, está negociando para participar do evento e fazer sua estreia no UFC em casa. Maurício Shogun, outro lutador de Curitiba no Ultimate, já tem compromisso marcado para 16 de abril em Tampa (EUA), contra Rashad Evans. A intenção era que Anderson Silva, revelado para o MMA também em Curitiba, integrasse o card, mas a organização não encontrou lutadores dispostos a lutar na cidade contra Spider a tempo do anúncio.
Confira o card atualizado:

UFC 198

14 de maio, em Curitiba (PR)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Patrick Cummins
Peso-médio: Thiago Marreta x Nate Marquardt
Peso-leve: Evan Dunham x Léo Santos
Peso-meio-médio: Bryan Barberena x Warlley Alves
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Kamaru Usman

Fonte da Notícia: Combate.com

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *