Ronda Rousey assina com WWE e faz aparição surpresa em evento

Ronda Rousey

Ronda Rousey é a nova estrela do World Wrestling Entertainment. Após muitos rumores, a norte-americana confirmou a mudança do MMA para a tradicional liga de wrestling profissional, popularmente conhecido como telecatch. ‘Rowdy’ fez aparição especial em evento do WWE na noite desse domingo, na Filadélfia, e anunciou o acerto com a organização.

“Esta é a minha vida agora. Esta será a prioridade na minha linha do tempo pelos próximos anos. Isto não é um golpe de publicidade. Quando eu me reuni pela primeira vez  Triple H (ex-lutador e a atual vice-presidente do WWE), eu disse que havia coisas que me trariam mais dinheiro, mas que eu não curtiria tanto quanto isso aqui”, declarou à ESPN dos Estados Unidos.

O presidente do UFC, Dana White, comentou a transferência de Ronda para o WWE, também em contato com a ESPN. Amigo da ex-campeã, ele fez questão de exaltá-la nessa nova empreitada. “Eu estou feliz por ela. Isso é algo que ela sempre quis fazer. Ronda continua a conquistar tudo o que ela sempre quis”.

Ronda Rousey foi apresentada como nova lutadora do WWE ao lado das campeãs Alexa Bliss e Charlotte Flair. A música sempre usada por ‘Rowdy’ nas entradas no UFC a acompanhou novamente: Bad Reputation, de Joan Jett. Ainda em cima do ringue, ela desafiou as outras lutadoras: “Vejo vocês lá”, disse apontando para o logo do WrestleMania, principal evento da organização. (Fonte da Notícia: www.superesportes.com.br)

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *