Ronda Rousey ‘espanca’ lutadores e juízes em ringue e é suspensa na WWE

Ronda Rousey x Alexa Bliss
Ronda Rousey permanece liderando o show da World Wrestling Entertainment (WWE), maior liga de telecatch dos Estados Unidos. A ex-campeã do UFC protagonizou uma enorme confusão no ringue, nessa segunda-feira, ao ser provocada pela nova campeã, a norte-americana Alexa Bliss. Rowdy respondeu com uma briga generalizada, nocauteando a desafeta e acertando até os juízes que agiam para apartar o tumulto. Sobrou até para o parceiro da loura, Kurt Angle, também agredido.
Como consequência, Ronda, logo depois de deixar o ginásio quase que totalmente fora de controle, recebeu a informação de que recebera suspensão de 30 dias por causa da confusão. Mesmo assim, ela prometeu retornar ao ringue para enfrentar a desafeta Alexa Bliss, o que levou os fãs ao êxtase durante o evento dessa segunda-feira da WWE, confira no vídeo abaixo a confusão.
A confusão começou na estreia oficial de Ronda, contra a campeã Nia Jax, que pesa 120kg. A ex-judoca entusiasmou os fãs e esteve próximo da vitória usando a sua principal arma, a chave de braço. Nesse momento, Alexa Bliss, que ganhou a maleta que lhe dá o direito de desafiar a campeã, invadiu o ringue, arremessou Rowdy para fora e aproveitou para finalizar a gigante até então dona do título.
Nessa segunda, Ronda reencontrou Alexa Bliss no ringue e foi provocada pela nova campeã. Rowdy reagiu de forma intempestiva, partiu para cima da desafeta e a aplicou queda e vários socos. Kurt Angle interveio para manter a distância entre elas e acabou acertado várias vezes pela ex-judoca.  Por fim, quatro juízes entraram em cena para apartar a briga. E todos foram nocauteados com chutes pela loura, que estava incontrolável.
Ronda Rousey x Alexa Bliss

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *