Ronda Rousey estampa capa da Sports Illustrated Swimsuit, com o corpo pintado

Ronda Rousey

Ronda Rousey é lutadora, atriz e, agora, modelo que estampa uma das capas da edição de 2016 da Sports Illustrated Swimsuit, revista que traz diversos editoriais de pessoas em roupas de banho. No caso de ‘Rowdy’, o maiô usado é uma pintura corporal.

A ex-campeã do UFC fez história no sábado (13), ao se juntar a Ashley Graham e Hailey Clauson no primeiro trio de modelos para a edição anual da revista. Pela primeira vez em 52 anos, a publicação terá três capas, e todas foram reveladas em um programa especial da televisão norte-americana.

Ronda-Rousey_SIswimsuitcover

“As três capas de Hailey, Ronda e Ashley celebram a nova SI Swimsuit”, disse o editor MJ Day depois da revelação. “As três mulheres são belas, sexy e fortes. A beleza não tem limites, não tem apenas um padrão. A beleza está em todos os lugares, e isso ficou especialmente óbvio para mim depois de fotografar e editar a edição deste ano.”

“A Ronda Rousey é um fenômeno cultural. Ela é a combinação perfeita de beleza, inteligência, força física e humildade. Ela tem uma presença maior que o espaço ao seu redor, e isso é contagiante e inspirador. Ela é uma fênix, tão feroz e bela quanto qualquer outra criatura mítica já representada.”

A edição de 2016 da Sports Illustrated Swimsuit chega às bancas norte-americanas em 15 de fevereiro., confira abaixo imagens que vazaram da sessão de fotos:

Fonte da Notícia: ufc.com.br

Comentários facebook :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *